sexta-feira, 1 de março de 2013

AVAAZ


Fora Renan: próxima etapa!

Avaaz.org vai proteger sua privacidade e lhe manter atualizado sobre essa e outras campanhas semelhantes.

COMENTÁRIOS RECENTES DA NOSSA COMUNIDADE

  • Renan, it's over! Não percebeu que cada tentativa da corja está sendo rebatida? Chegou a hora da integridade vencer e ponto final!
      
    eduardo, Brasil16 segundos atras
  • Fora Renan é uma campanha excelente mas seria mais eficaz se inclu−se o partido, pmdb, pt,etc...todos os partidos com notorios corruptos em seus quadros.
    Boicontando o partido em todos os niveis os corruptos se assustariam
    incluindo a não reeleição de ninguem.
      
    Mario Esteves, Brasil43 segundos atras
  • queremos moralidade na política brasileira.
    seria um bom ponto de partida, o caso RENAN.
    ele seria a primeira pedra do dominó, para derrubarmos toda esta corja que se apropria dos bens públicos , para o enriquecimento ilícito.
    FORA RENAN!!!!! FORA LADRÔES DO BEM PÙBLICO!!!!!!!
      
    eunice maria peraçoli, Brasil52 segundos atras
  • O povo brasileiro necessita agir. Igualmente precisa ser respeitado e se há esse grande repúdio ao Renan Calheiros, que ele saia fora, afinal o país é nosso e devemos ter no Senado pessoas dignas. O Brasil conhece Renam, ele é desonesto. É preciso moralizar o Senado, dignificar a Casa que respresenta da República Brasileira. Fora RENAN CALHEIROS! O país não pode ser ultrajado com um presidente do senado corrupto e corruptor.
      
    Luiza Galvao, Brasilum minuto atrás
  • Estamos juntos nessa, e necessitamos por em prática a Lei da Ficha Limpa.
      
    Gilvan Júnior, Brasil3 minutos atrás
  • Eu concordo plenamente que a lei além de suprema é essencial para o bom funcionamento do Brasil. Mas quando nos vemos ultrajados ao perceber que a demora será mais uma desculpa , devemos AGIR !!! ONDE ESTÃO OS CARA PINTADAS QUE OUTRORA ENCHIAM AS RUAS E CLAMAVAM POR JUSTIÇA ? Nós devemos ter o nosso movimento , chegou a hora de irmos e lutarmos , não com as mãos , mas com a verdade que está do nosso lado ! Por quê não ir , em um dia comum , e esperamos esse tal de Renan sair e poderíamos aplaudi−lo , todos de pé e congratula−lo por passar a perna na justiça , por ser mais um tirano que mente para nós ... Se eu tivesse a oportunidade o aplaudiria por ser um hipócrita , e por nos dar motivos para sermos brasileiros e fazer com que o mundo veja que CHEGA DE CORRUPÇÃO !!!! Eu quero mudar o meu Brasil !
      
    Nathália Suellen, Brasil3 minutos atrás
  • Que a ficha limpa seja aplicada para aqueles que estão já eleitos e que
      
    carlos, Brasil6 minutos atrás
  • PERGUNTA NÚMERO 932 DO LIVRO DOS ESPÍRITOS ( KARDEC A.)
    POR QUE, NO MUNDO, TÃO AMIÚDE, A INFLUÊNCIA DOS MAUS SOBREPUJA A DOS BONS ?
    R:
      
    WILSON, Brasil8 minutos atrás
  • Gente, por favor vamos colocar esse senador para fora, cadê a lei da ficha limpa? como podemos aceitar e pagar o salário desse senador? um homem que ganha uma fortuna, enquanto gente honesta e trabalhador, como nós professores ganhamos uma miséria suada e um corrupto como ele comendo as nossas custa fora RENNAN
      
    VERÔNICA MARIA SANDERS, Brasil9 minutos atrás
  • Perante a lei todos somos iguais. Então por que quando se tratam de políticos safados a lei tem que ser diferente. Chega de podridão na política...o povo está cansado de ser passado pra trás.
      
    Denise, Brasil9 minutos atrás
Page:
 
Siga a Avaaz no Facebook


Siga EuQueroRenanFora no Facebook


Siga Avaaz no Twitter 
Quando o Senado abriu suas portas na semana passada eles foram recebidos por um banner enorme com uma mensagem clara: 1,6 milhão dizem “Fora Renan!” Em seguida, surpreendemos o Senado ao entregar a nossa petição diretamente aos senadores de cinco partidos diferentes na frente de inúmeras câmeras de TV. Nós nos tornamos o pior pesadelo de Renan, e agora estamos levando este movimento para a próxima fase...

Nossas vozes abalaram Brasília – deixamos claro que osbrasileiros não aguentam mais nem corrupção nem Renan. Agora, alguns senadores estão começando a reagir e outros estão se amendrontando, e se aumentarmos a pressão, juntos podemos levá-los a abandonar Renan, e vencer.

Aqui está o que podemos fazer juntos:
  • Pressionar cada senador a abandonar Renan, pois ele é uma ameaça à nossa democracia. Mais da metade dos nossos senadores não votaram em Renan ou estão com medo de admitir que votaram. Se todos nós escrevermos e ligarmos para nossos senadores exigindo ação, vamos dar a eles um mandato da opinião pública impossível de ser ignorado para bloquear este sujeito sob suspeitas. Se pudermos conseguir um senador, depois dois, depois 10, depois 30 senadores nos prometendo obstruir as negociações do Senado até que Renan renuncie, nós venceremos. Foi isso que aconteceu em 2007, e agora temos um movimento popular muito mais forte para pressioná-los.

  • Mostrar aos senadores que a maioria dos brasileiros quer Renan fora. 1,6 milhão de nós – o dobro do número de pessoas que o elegeram – já pediram que Renan deixe o poder. Mas se fizermos uma pesquisa de opinião e pudermos mostrar que a esmagadora maioria dos brasileiros quer Renan fora, os senadores, que concorrerão às eleições do ano que vem, vão se sentir ainda mais pressionados para responder a demanda popular.

  • Apelar ao Supremo Tribunal Federal para acelerar o caso Renan. Já existe um processo contra Renan no STF e a Ordem dos Advogados do Brasil está prestes a apresentar um caso desafiando o voto secreto que o elegeu presidente como inconstitucional, e pedindo a anulação dessa eleição. Nós não podemos interferir nas suas deliberações, mas podemos exigir que sendo estes casos de importância nacional eles devem ser analisados rapidamente e não podem ser esquecidos em um lamaçal de desculpas e atrasos.
Compartilhe suas melhores ideias com outros membros da Avaaz sobre como tirar Renan da Presidência do Senado! E se você quer mudar alguma coisa na sua comunidade, crie sua própria petição usando o site Petições da Comunidade:

Start a petition


Nenhum comentário:

Postar um comentário